Fagner segue com dores e deve ser baixa do Corinthians contra o Boca

Lesão tirou Fagner de jogos do Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


O lateral-direito Fagner segue com dores no tornozelo direito e não deve estar à disposição do técnico do Corinthians, Vítor Pereira, para enfrentar o Boca Juniors na terça-feira (17), em La Bombonera, pela Copa Libertadores.

GALERIA
>Jogos do Corinthians na Neo Química Arena com a volta do público

TABELA
> Veja os jogos do Corinthians na Copa Libertadores

No sábado (14), o treinador português tinha esperanças de que o jogador estivesse bem para reforçar o Timão. Fagner, no entanto, foi examinado pelos médicos do clube e voltou a se queixar de dores no local. Ele ainda será reavaliado nesta segunda-feira (16).

A lesão de Fagner aconteceu no duelo contra o Deportivo Cali, na Colômbia, após uma dividida. Na ocasião, Lucas Piton foi o substituto do jogador, mas Rafael Ramos é quem tem entrado, mas o português não está inscrito na fase de grupos da Libertadores e não jogará.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos