Fagner deixa o campo com dores na panturrilha durante vitória do Corinthians e passará por exames

·1 minuto de leitura


O lateral direito do Corinthians, Fagner, deixou o campo na vitória por 1 a 0 diante do Athletico Paranaense ainda no primeiro tempo, com dores, após sentir fisgada no músculo da coxa direita. O atleta será reavaliado nesta segunda-feira (23).


>>VEJA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

>>CONFIRA O APLICATIVO DE RESULTADOS DO LANCE!


Perto da metade do primeiro tempo, o lateral sentiu dores e prontamente comunicou ao treinador Sylvinho, que pediu para que o jovem Du Queiroz iniciasse os trabalhos de aquecimento.

Segundo a repórter Nadja Mauad, da Globo, Fagner pediu para que o técnico esperasse até o intervalo para avaliar suas condições e aí sim optar por uma substituição ou não.

Aos 38 minutos da primeira etapa, porém, o camisa 23 partida para receber um passe do lado direito do campo quando parou subitamente, sentindo fisgadas e pedindo sua substituição no mesmo momento.

Assim, Sylvinho optou pela estreia de Du Queiroz, jovem jogador revelado nas categorias de base do Corinthians.

Nesta segunda-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, Fagner passará por exames e será reavaliado em relação às suas condições físicas. O atleta é peça importante do elenco corinthiano e pode ser um desfalque difícil para a próxima partida da equipe.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (28), às 21h, para enfrentar o Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio. Após chegar ao G6, o time busca mais uma vitória para engatar uma boa sequência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos