Fadinha na área! Rayssa Leal é destaque do SporTV na final do Mundial de Skate Street

·1 min de leitura


Os melhores skatistas do mundo no street estarão em Jacksonville, nos Estados Unidos, na final da Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street. Os brasileiros Felipe Gustavo, terceiro lugar na etapa de Lake Havasu, e a “Fadinha” Rayssa Leal, campeã das duas primeiras etapas, já estão garantidos nas fases decisivas, que acontecem no domingo.

A disputa começa neste sábado, com a transmissão ao vivo da semifinal feminina, a partir de meio-dia no sportv2; e na sequência, às 15h30, o sportv3 exibe a semifinal masculina do torneio, que classifica quatro atletas para as finais.

A final feminina tem transmissão ao vivo, a partir das 14h, no sportv2, que também exibe na sequência, às 16h30, a decisão entre os homens, sempre com a narração de Sérgio Arenillas, comentários de Geninho Amaral e reportagens de Guilherme Roseguini.

- O Super Crown é o campeonato que vai definir os campeões mundiais de 2021 e também uma etapa super importante para o Brasil, que já conta com dois representantes na final e outros nomes em busca de uma vaga na decisão, caso do medalhista olímpico Kelvin Hoefler, único brasileiro que já venceu um Super Crown. No feminino, temos a campeã mundial Pâmela Rosa e a Letícia Bufoni, que vai em busca de mais um título do torneio - aposta o comentarista Geninho Amaral.

STREET LEAGUE SKATEBOARDING (SLS) – ETAPA DE JACKSONVILLE
Sábado, dia 13
12h – Semifinal feminina – ao vivo no sportv2
15h30 – Semifinal masculina – ao vivo no sportv3

Domingo, dia 14
14h – Final feminina – ao vivo no sportv2
16h30 – Final masculina – ao vivo no sportv2

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos