Fabuloso treina pela 1ª vez entre os titulares e se destaca em finalizações

Em julgamento de recurso do Vasco nesta quinta, pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro passa punição de quatro para duas partidas, que já foram cumpridas

O Vasco encerrou na manhã deste sábado sua preparação para a partida contra o Macaé, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Pela primeira vez o atacante Luis Fabiano, que estreia neste domingo pelo Cruz-Maltino, treinou entre os titulares desde que chegou ao clube. Ele foi o destaque na atividade de finalizações, o que pode animar a torcida vascaína para a partida no Engenhão.

O treinamento em São Januário contou com outra novidade positiva. O meia Wagner, que era dúvida, treinou sem limitações e vai para o jogo. Ele está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo que o tirou da partida contra o Vitória minutos antes do começo do jogo.

Por outro lado, o zagueiro Rafael Marques está fora do jogo contra o Macaé. Ele treinou com o grupo, mas ainda sente dores musculares e não foi relacionado. Jomar, que o substituiu no duelo contra o Vitória na última quinta-feira, será o titular ao lado de Rodrigo.

A equipe do Vasco que entra em campo deve ser formada por Martin Silva, Gilberto, Rodrigo, Jomar e Henrique; Jean e Douglas; Wagner, Nenê e Kelvin; Luis Fabiano.

O treino deste sábado foi dividido em três etapas. Primeiro os jogadores fizeram exercícios físicos. Logo depois, eles realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Em outro momento, o técnico Cristovão Borges comandou uma atividade tática, dando ênfase em jogadas de bolas paradas defensivas e ofensivas.

No fim, Nenê, Douglas e Jean treinaram cobranças de faltas. Em outra parte do campo, outros jogadores calibraram a pontaria trabalhando finalizações, com destaque para Luis Fabiano.

Confira a lista de relacionados para a partida contra o Macaé:

Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Gilberto, Henrique e Yago Pikachu
Zagueiros: Jomar e Rodrigo
Volantes: Douglas, Jean e Julio dos Santos
Meias: Escudero, Guilherme, Nenê e Wagner
Atacantes: Kelvin, Luis Fabiano, Muriqui e Thalles


















E MAIS: