Fabuloso diz que foi expulso por já ser visado: 'A interpretação é diferente'

A expulsão de Luis Fabiano foi uma das polêmicas da arbitragem de Luis Antonio Silva dos Santos no clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, em Brasília. Após o empate de 2 a 2 no Mané Garricha, o Fabuloso foi sucinto ao comentar o lance. Segundo o atacante, o árbitro estava conversando desde o início do jogo, mas como o episódio aconteceu com ele, a interpretação foi diferente.

- A interpretação é de cada um (sobre o lance). Fazer o quê (ao ser perguntado sobre a suspensão do árbitro)? Desde o primeiro lance do jogo ele já vinha querendo conversar, falar algumas coisas que não cabe a mim falar aqui. Mas é sempre aquilo: com o Luis Fabiano a interpretação é diferente – disse o jogador ao 'Globoesporte.com'.

O camisa 9 diz que sai triste por ter sido expulso em seu primeiro clássico pelo Vasco. Porém, ele agradeceu aos companheiros pela luta em campo com um a menos e buscarem o empate no fim da partida.

- Tenho que agradecer aos companheiros, que, com um a menos, lutaram pelo resultado. Eu saio muito triste, porque era o primeiro clássico, mas os companheiros estão de parabéns pela luta e dedicação. Apesar dos pesares, a gente sai mais fortalecido - completou.​





E MAIS: