Fabricio Bruno sobre derrota: 'Não abala a nossa confiança'

·1 min de leitura


Na Vila Belmiro, o Red Bull Bragantino não mostrou o encanto de outros momentos do Brasileirão e acabou superado pelo Santos por 2 a 0.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Em meio ao momento ruim na temporada, o zagueiro Fabricio Bruno deixou claro que o revés fora de casa não abalou a confiança do time.

'Isso não abala a nossa confiança na competição, mas sabemos que precisamos melhorar. Temos que fazer valer os jogos que temos até o dia 20. Mas estamos pecando em algumas coisas, no contra-ataque de novo. Não está tudo errado. Estamos na final de uma importante competição. Mas não podemos só pensar nela, temos dois jogos até lá. Mais uma vez pedir desculpas ao torcedor. Passamos por um momento difícil, mas temos tudo para reencontrar o caminho da vitória contra o Fortaleza’, diz o zagueiro do Bragantino.

Com a derrota fora de casa, o Bragantino fica na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos