FABR tipo exportação: Eduardo Peters e Kleber Barthman serão anunciados pelo Zaragoza, da Espanha

Eduardo Peters e Kleber Barthman vão se juntar ao brasileiro Lucas Martinez no clube espanhol - Foto - (Montagem de fotos: Reprodução Instagram)


E os brasileiros estão chamando atenção do futebol americano europeu. A Valinor Conteúdo/Lance! apurou que o Zaragoza, da Espanha, vai anunciar em breve as contratações do center Eduardo Peters, ex- Timbó-Rex, e Kleber Barthman, com passagens recentes pelo Santa Cruz Pirates e Guarani Indians FA.

Além dos novos reforços do FABR, o Zaragoza-ESP conta com o quarterback Lucas Martinez, que no ano passado disputou a temporada na Finlândia.

Em contato com a Valinor Conteúdo/Lance!, Kleber Barthman detalhou o contato com o time espanhol e se mostrou bastante empolgado com a primeira oportunidade internacional no esporte da bola oval.

- Eu ouvi que eles estavam interessados em trazer linhas ofensivas brasileiros. Então, mandei meus vídeos. A negociação foi bem rápida e tranquila – afirmou.

- Quero aproveitar 100% essa chance na carreira. É a oportunidade que luto pra conseguir desde que comecei no futebol americano em 2017 – completou.

Campeão da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), Eduardo Peters é mais um jogador que deixa o T-Rex rumo ao continente europeu. Antes, o time catarinense já havia cedido os recebedores Marlos Reis e Fabrizio Nanni para times da Alemanha e Áustria, respectivamente.

Para o FABR, o T-Rex também perdeu jogadores. O Galo FA tirou dois linhas ofensivas da equipe catarinense: Marcos Vinicius, o Marcão, e Gustavo Brito, o Britão. Já o Rio Preto Weilers acertou com o tight end Murilo Soares.

Segundo a apuração da Valinor Conteúdo/Lance!, os jogadores vão viajar para a Espanha na noite desta quarta-feira (11/1).