Fabio Sormani acredita que nova derrota no Mundial pode piorar 'crise no Palmeiras'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista esportivo Fabio Sormani acredita que uma uma nova derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes pode agravar uma possível crise no clube. Nesta quarta-feira, antes do jogo entre Al Ahly, do Egito, pela disputa de terceiro lugar na competição, o jornalista palpitou na ESPN Brasil que uma nova decepção em campo poderia colocar a torcida contra o elenco de Abel Ferreira.

+ Veja a tabela do Palmeiras no Brasileiro e simule

Sormani
Sormani

Fabio Sormani acredita que queda no Mundial crie problema com a torcida do Palmeiras (Reprodução)

- Tem que ganhar o terceiro lugar para aplacar a crise no Palmeiras. Não crise de cair técnico, mas crise de gente reclamando, torcedor na porta do CT. Pode ter ganhado o título mais importante da temporada, mas muita gente não pensa assim, o que pode, de repente, desencadear uma crise.

No domingo, o Alviverde perdeu por 1 a 0 para o Tigres, do México, e deu adeus à sonhada final do Mundial contra o Bayern de Munique, da Alemanha. Embora o Verdão ainda dispute a final da Copa do Brasil e esteja na primeira prateleira do Brasileirão, Sormani alerta que a fase não parece ser das melhores.

- A grande frustração é que uma semana depois que você ganha o título mais importante que tem para ganhar - porque acho a Libertadores mais importante que o Mundial - o Palmeiras vai e faz feio, perdendo pro Tigres. O sul-americano sempre espera seu representante na final. E a frustração é porque o torcedor palmeirense para acabar com a brincadeira que o Palmeiras não tem Mundial - disparou.

O Palmeiras volta ao campo às 12h (horário de Brasília) contra o Al Ahly. Veja onde assistir e quem deve ir ao campo.