Fabio Porchat emagrece 17kg em casa

O humorista Fábio Porchat emgraceu 17kg em quatro meses durante a quarentena. Ele contou com a ajuda da esposa, Nataly Mega, que o fez entrar em uma rotina de exercícios em casa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e aí eu falei: 'Não dá mais'. Eu comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, eu engatei na brincadeira. Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar pra emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg", contou Porchat no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Leia também

Ele agradeceu Nataly pela ajuda. “A minha mulher é muito regrada com exercício, ela gosta de fazer. Eu não tenho isso, eu faço porque tenho que fazer. Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta”, falou.

Leia também