Fabio Carille vibra com desempenho do Athletico-PR em goleada na Copa do Brasil

·1 min de leitura
Vitor Bueno foi um dos destaques do Furacão na goleada em Tocantinópolis (Foto: Divulgação/Athletico-PR)


Na última quarta-feira (20), o Athletico-PR goleou por 5 a 2 o Tocantinópolis-TO e abriu boa vantagem para o duelo da volta pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Furacão chegou a abrir 2 a 0, cedeu o empate e precisou mostrar poder de reação para voltar com um ótimo resultado. Em seu terceiro jogo no comando da equipe paranaense, o técnico Fábio Carille analisou a vitória no Tocantins.

- VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

O comandante rubro-negro elogiou a postura dos jogadores, valorizando a força do elenco montado pelo Athletico.

- Muito feliz pela vitória. De chegar aqui, respeitar o Tocantinópolis, fazer o resultado e levar uma vantagem importante para casa. Os jogadores souberam se superar e isso foi muito importante para esse resultado - declarou, antes de completar:

- A gente tem um grupo muito qualificado. E eu vou cobrar intensidade. Então, vou ter que usar o grupo. Se eu quero intensidade, vou ter que fazer mudanças - finalizou.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de maio, na Arena da Baixada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos