Fabinho usa redes sociais para provocar Richarlison após vitória em clássico

·2 min de leitura
Fabinho e Richarlison travaram duelo de brasileiros no clássico de Liverpool. Foto: Clive Brunskill/Getty Images
Fabinho e Richarlison travaram duelo de brasileiros no clássico de Liverpool. Foto: Clive Brunskill/Getty Images

O Liverpool levou a melhor sobre o Everton, rival de Merseyside, na tarde de domingo, e o meio-campista brasileiro Fabinho não resistiu a tirar aquele sarro do companheiro de Seleção Richarlison ao usar as redes sociais após a vitória por 2 a 0.

Os Reds foram obrigados a trabalhar duro para manter a pressão sobre o Manchester City na corrida pelo título, com Andy Robertson abrindo o placar já próximo do meio do segundo tempo, antes de Divock Origi selar os três pontos nos momentos finais.

Leia também:

A tensão aumentou nos minutos finais do primeiro tempo, quando Richarlison caiu com facilidade mais uma vez após uma pequena aproximação com Thiago.

O brasileiro foi vaiado enquanto estava deitado no chão fingindo uma lesão grave antes de seu companheiro de equipe Abdoulaye Doucoure derrubar Fabinho para provocar um confronto entre os dois times.

A abordagem de Richarlison e Everton certamente frustrou seus anfitriões e a escolha da foto de Fabinho para seu post nas redes sociais não pode ter sido uma coincidência.

O meio-campista compartilhou uma foto de si mesmo deixando Richarlison para trás que cai após um tapa do compatriota. Na legenda da imagem, ele escreveu: 'Que vitória! Até o fim, rapazes!

Os torcedores dos Reds gostaram do post, com a maioria das respostas centradas em Richarlison. 'Ótima escolha para a foto' escreveu um enquanto outro disse 'Eu sei que você fez isso com Richarlison de propósito'.

Com a vitória no clássico da terra dos Beatles, o Liverpool foi a 79 pontos, um atrás do líder Manchester City que tem 80. As cinco rodadas finais da Premier League serão emocionantes para os torcedores dos dois times que brigam pelo título.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos