Fabinho faz de pênalti, Monaco goleia Nantes e abre vantagem na ponta

Brasileiro marcou o último gol do time do Principado, que está três pontos à frente de PSG e Nice; outros gols foram marcados por Mbappe (duas vezes) e Bernardo Silva

O Monaco segue vivendo grande fase na temporada. Neste domingo, a equipe venceu o Nantes por 4 a 0 no Stade Louis II e abriu três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês.

Os donos da casa abriram a contagem da partida logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Mbappe aproveitou sobra da zaga e completou para o fundo da rede. O segundo gol aconteceu apenas aos 43, após cobrança de escanteio, a zaga se atrapalhou para afastar a bola e Germain marcou.

Aos 46, Bernardo Silva roubou a bola no campo de ataque e cruzou na cabeça de Mbappe, que fez 3 a 0. Quem fechou o placar em Monaco foi o brasileiro Fabinho. Aos 14 minutos do segundo tempo, o juiz assinalou o pênalti e o lateral foi para a cobrança. Ele bateu e selou a goleada de sua equipe.

Na próxima rodada, o Monaco encara o Bordeaux, dia 11, às 12h45 (de Brasília), pelo Campeonato Francês. Depois disso, a equipe recebe o Manchester City, doa 15, às 16h45, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.





E MAIS: