Fabinho elogia Borussia Dortmund: 'Tem muita qualidade ofensiva'

Time alemão será o adversário do Monaco nas quartas de final da Liga dos Campeões

O sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões colocou frente a frente Borussia Dortmund e Monaco. O volante Fabinho, que vem sendo um dos pilares da equipe do técnico Leonardo Jardim, analisou o adversário.

- Eu vi o sorteio e creio que o confronto contra o Borussia Dortmund será parecido com o do Manchester City. É uma equipe com muita qualidade ofensiva. Com muitos jogadores jovens assim como o Monaco também. Creio que será um confronto com muitos gols. Acho que será muito equilibrado - afirmou o brasileiro, autor de um dos gols contra os Citizens.

O volante sabe que terá que suar muito para tirar o Borussia Dortmund da competição. Contudo, o jogador espera ir mais longe.

- Das equipes que tinham no sorteio não é o time que tem mais nome. Mas também não é uma equipe que eu gostaria de enfrentar pela forma que eles jogam. Só que quartas de finais de Liga dos Campeões não tem muito o que escolher. Falta um pouco ainda para esse jogo, mas quando chegar o momento vamos nos preparar bem da maneira como foi contra o Manchester City. Vamos procurar estudar bem essa equipe do Dortmund para tentar chegar numa semifinal de Champions League, que para esse elenco do Monaco seria incrível.

Fabinho disputou sete partidas nesta Liga dos Campeões e marcou um gol, além de ter contribuído com duas assistências.







E MAIS: