Fabinho desfalcará Liverpool na final da Copa da Inglaterra por lesão

Fabinho deixa o campo lesionado em partida do Liverpool

(Reuters) - O volante Fabinho, do Liverpool, perderá a final da Copa da Inglaterra, no sábado, contra o Chelsea, em Wembley, devido a uma lesão muscular, mas o jogador brasileiro poderá voltar para os jogos seguintes da equipe, disse o técnico Juergen Klopp.

Fabinho saiu de campo machucado no primeiro tempo da vitória do Liverpool por 2 x 1 sobre o Aston Villa, pela liga inglesa, na terça-feira.

O Liverpool está em segundo lugar na liga, três pontos atrás do Manchester City, com dois jogos restantes para ambos os times.

A equipe também disputará a final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, em Paris, em 28 de maio.

"Há uma boa chance de ele estar de volta, não no fim de semana, mas depois", disse Klopp ao site do Liverpool nesta quinta-feira.

O Liverpool, que venceu a Copa da Liga em fevereiro, continua em busca de uma inédita quádrupla conquista nesta temporada.

(Reportagem de Manasi Pathak, em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos