Fabinho é anunciado como reforço do Vitória já registrado no BID

·1 minuto de leitura


Depois de ter rescindido seu acordo de empréstimo junto a Chapecoense, O atacante Fabinho foi anunciado como reforço do Vitória, também em regime de empréstimo, tendo seus direitos ainda ligados ao Athletico-PR.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O jogador de 21 anos de idade, aliás, já está devidamente registrado com seu novo contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Logo, tem condições burocráticas de estrear na próxima rodada do Brasileirão da Série B onde o Nego jogará diante do Goiás, em Goiânia.

A chegada de Fabinho ocorre justamente após uma espécie de "desabafo" feito pelo técnico Wagner Lopes onde ele entende que os jogadores não vem aproveitando oportunidades que tem sido dadas por ele pensando em um maior controle emocional dos atletas.

Na oportunidade, Wagner analisou, mais especificamente, a expulsão do avante Samuel durante o empate sem gols do meio de semana contra o Botafogo, no Barradão, que manteve o time dentro da zona de rebaixamento com 26 pontos ganhos na 18ª posição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos