Fabíola Dergovics perde nas quartas do tiro com arco para atual bicampeã nas Paralimpíadas

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Fabiola Dergovics representou o Brasil nas quartas de final do tiro com arco nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, mas não conseguiu superar Zahra Nemati e encerrou sua participação. A atleta iraniana, atual bi-campeã paralímpica, venceu pelo placar de 7 a 1 e busca em Tóquio o terceiro ouro consecutivo.

A Fabíola ainda representará o Brasil na disputa em equipes do tirco com arco.

Nesta quinta-feira, a brasileira avançou nas classificatórias e oitavas de final no torneio de recurvo open ao bater a estadunidense Emma Rose Ravish e a tailandesa Phattharaphon Pattawaeo, respectivamente.

+ Carol Santiago garante o terceiro ouro nas Paralimpíadas, e Brasil supera campanha nos Jogos do Rio

Na classe ST, para atletas que competem em pé, Fabíola estreou contra Emma Ravish e venceu o duelo equilibrado por 6 a 4. Na fase seguinte, a brasileira encarou Phattharaphon Pattawaeo e não teve dificuldades para bater a tailandesa por 7 a 1. Agora a atleta encara a iraniana Zahra Nemati, ainda nesta quinta, às 6h (horário de Brasília).

+ Bruna Alexandre, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos conquistam o bronze paralímpico no tênis de mesa

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos