Fã do Batman, Neymar se encontra com elenco e 'pilota' BatMóvel

·2 min de leitura
Jogador do PSG registrou momento em fotos com Robert Pattinson, que interpreta o herói. Foto: (Reprodução/Neymar Jr Site)
Jogador do PSG registrou momento em fotos com Robert Pattinson, que interpreta o herói. Foto: (Reprodução/Neymar Jr Site)

A segunda-feira de Neymar Jr foi muito proveitosa para o ator, que é fã de Batman, o herói das histórias em quadrinhos e dos filmes. Em evento promocional em Paris para o lançamento do novo filme, que será lançado no Brasil no dia 1º de março, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira ainda pôde entrar no BatMóvel, automóvel clássico utilizado pelo herói.

Em registros publicados por Matt Reeves, diretor desta versão do filme, o camisa 10 aparece ao lado de Robert Pattinson, que interpreta o herói, e de Zoë Kravitz, filha do cantor Lenny Kravitz, que interpreta a Mulher Gato, tietando os dois atores.

Leia também:

A felicidade de Neymar Jr era contagiante. Em fotos publicadas e divulgadas nas redes sociais, é possível ver a empolgação do craque do PSG ao entrar no BatMóvel.

O perfil oficial do site de Neymar Jr no Twitter comentou sobre o encontro, frisando a admiração que o jogador da Seleção Brasileira tem pela franquia e pelos atores: "Vocês sabem que o Ney é fã do Batman, né? Pois é, hoje o Batmóvel e os atores (Robert Pattinson e Zoë Kravitz) do novo filme estiveram em Paris. Claro que rolou um encontro com o nosso craque. Ele ainda tirou onda no carro do homem morcego. Demais!!! #neymar #batman".

Em entrevista ao podcast de Ronaldo Fenômeno, Ney colocou em dúvida seu retorno ao Brasil e cogitou jogar na MLS: "Tenho minhas dúvidas sobre voltar a jogar no Brasil. Não sei. Às vezes quero, às vezes não. Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos, pelo menos uma temporada".