Fã desrespeita isolamento, oferece banana para Carla Diaz e web acusa atriz de "estrelismo"

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
A atriz acenou, mas não cumprimentou o
A atriz acenou, mas não cumprimentou o "visitante" (Fotos: Reprodução/Twitter e Agnews)

Uma nova polêmica envolvendo Carla Diaz ganhou as redes sociais nesta quinta-feira (25). Fotos e vídeos da atriz entrando na Globo para participar de um programa do Multishow após a eliminação do 'BBB' repercutiram. Segundo jornalistas e influenciadores digitais, Carla não teria dado atenção aos fãs que esperavam na porta da emissora.

O que não foi mostrado é que um anônimo compartilhou o momento em seu Instagram e podemos dizer que a história não foi bem assim. Debochado, o fã que estava na porta ofereceu uma banana para a atriz com a intenção de associar a fruta ao relacionamento conturbado que ela e Arthur viveram no 'BBB'.

Leia também

Vale lembrar que Arthur ganhou o apelido de "banana" pelas atitudes que teve com Carla e por ter recebido o emoji algumas vezes no queridômetro. Mesmo com a brincadeira de mau gosto, o vídeo mostra que a atriz acenou para o suposto fã antes de entrar no estúdio.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A artista foi eliminada na terça-feira (23) em uma disputa acirrada com Rodolffo. Antes do discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre a gravidade da pandemia e pediu para os participantes darem exemplo. Usando máscara e seguindo o protocolo de segurança, Carla apenas evitou contato físico com quem foi cumprimentá-la.

Carla Diaz está abalada com os julgamentos que recebeu após se envolver com Arthur. Pela manhã, ela conversou com Ana Maria Braga e se incomodou com a abordagem do programa. Durante a entrevista no Multishow, ela admitiu que passou o dia se atualizando sobre o programa e chorou por ter se sentido boba. 

"O cara tem atitudes e a gente é julgada pelas atitudes do cara. Chega, gente! O cara que age de uma forma e a gente é trouxa. De verdade, eu me senti burra, me senti trouxa, me julguei muito. Mas aqui vendo tudo, muita coisa legal, vejo que a minha trajetória não se resume a isso", disse ela.