F1 divulga iniciativa para ter fãs "presentes" nos GPs de modo virtual

motorsport.com

Uma das principais características das primeiras provas da Fórmula 1 em 2020 é que elas acontecerão com portões fechados, sem a presença de público. Mas a categoria pensou em uma maneira criativa de colocar os fãs nos GPs.

A categoria apresentou essa semana o projeto #F1FanCam. A ideia, que tem como ideia aproximar o fã da categoria, permite que as pessoas enviem através de um site vídeos de cinco a oito segundos de duração de apoio a pilotos e equipes.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Ferrari: novas restrições não devem deixar pit stops mais lentosF1: Tendas substituirão motorhomes no paddock do GP da Áustria devido a redução de equipes e normas de distanciamento socialWolff admite desafio com novo teto da F1: "Será muito difícil entender como escalar essa montanha"

Podem participar pessoas maiores de 18 anos e a orientação é de gravar o material em alta qualidade, em UHD ou 4K, que não é comum em muitos modelos de smartphones. Os vídeos escolhidos serão exibidos nas transmissões dos GPs e nas mídias sociais da categoria.

Ficou afim de tentar a sorte? Veja mais aqui.

 

Raio-X de Hamilton: veja a metamorfose e as histórias inéditas do maior piloto da F1 na atualidade

PODCAST: F1 pronta para volta! Sérgio Sette Câmara explica como será protocolo detalhado

Your browser does not support the audio element.

Leia também