F1 decide adiantar em uma hora largada do GP do Japão já em 2020

Redação GP
Grande Prêmio

O GP do Japão ganhou novos horários para a edição de 2020. A organização da prova nipônica confirmou, assim como a própria Fórmula 1, que a largada da corrida em Suzuka passa a acontecer uma hora antes do previsto. A prova, que começava às 14h10 locais (2h10 em Brasília), passa para 13h10 (1h10 em Brasília).

As mudanças não atingem as outras atividades do fim de semana. Treinos livres e de classificação mantém os horários utilizados até 2019. A F1 não deu explicações para a mudança.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A largada do GP do Japão ganha novo horário em 2020 (Foto: Mercedes)


O GP do Japão era o único ainda sem horários confirmados para 2020. Não por coincidência, é também a única prova com mudanças na programação em relação à de 2019.

As atividades de pista do GP do Japão acontecem entre os dias 9 e 11 de outubro. A corrida é a 18ª de 22 na temporada.

 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também