F1: Bottas não entende falta de ritmo após boa primeira volta

·2 minuto de leitura

. Bottas ficou com o segundo lugar.

Segundo o piloto, a primeira volta foi boa, principalmente por ter conseguido a liderança usando os pneus médios, e que não entendeu a falta de ritmo ao decorrer da corrida.

Leia também:

Hamilton vence em Portugal e supera recorde de Schumacher na F1 TABELA F1: Hamilton dispara na liderança e mudanças pelo quarto lugar

“Sim, a volta de abertura foi ótima. Havia um pouco de chuva leve, o que tornava tudo complicado e, obviamente, os carros atrás com o pneu macio tinham a vantagem, então eu fiquei muito satisfeito em pegar a liderança, mas para ser honesto, depois disso eu simplesmente não tive ritmo hoje, não entendo por que.”

Questionado sobre a ultrapassagem de Hamilton, Bottas disse: “Claro que tentei defender, mas pelo ritmo que ele conseguiu impor não havia nada a fazer. Como eu disse, não sei por que não tive ritmo hoje. Eu estava acelerando forte, mas não conseguia ir mais rápido.”

, acreditando que eles aguentariam até o final.

“Sim, eu esperava estender o primeiro stint e ir para o macio no final, mas acho que não fez diferença para o resultado de hoje.”

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Neste fim de semana, a F1 visita Portimão, para o GP de Portugal. E uma equipe que vem se destacando na temporada 2020 é a Renault, que vem mostrando muita consistência, com Daniel Ricciardo entre os seis primeiros nas últimas quatro provas. Pode ser uma boa aposta para o fim de semana hein? Quer saber mais? Confira o ThePlayer.com e não perca nada!

PÓDIO: Hamilton deixa Schumi para trás e chega à vitória 92; o debate sobre o agitado GP de Portugal

PODCAST: O mercado da F1 para 2021 e os 30 anos do bicampeonato de Senna

Your browser does not support the audio element.