F. Jonatan revela discurso de Jesualdo: 'Falou que só é lembrado quem é campeão'

Arthur Faria
LANCE!
Felipe Jonatan contou sobre o primeiro treino comandado por Jesualdo Ferreira (Arthur Faria)
Felipe Jonatan contou sobre o primeiro treino comandado por Jesualdo Ferreira (Arthur Faria)


O lateral-esquerdo Felipe Jonatan foi o primeiro jogador do Santos a dar entrevista coletiva no CT Rei Pelé. Nesta quinta-feira, o camisa 36 do Peixe destacou o primeiro treinamento comandado pelo técnico Jesualdo Ferreira além de um discurso do português antes da atividade.

- Ele parabenizou todo o elenco pelo começo de ano ser difícil. Tivemos eliminações duras, aquele jogo que amassamos o Corinthians no Pacaembu e não conseguimos nos classificar. Teve a eliminação precoce na Sul-Americana também. Porém, ele deixou claro que só é lembrado quem é campeão. Quem é vice não é lembrado. Precisamos nos alertar a isso - contou Felipe Jonatan.

- Foi um treino bem intenso, já mostrou que conhece bem o Santos. Já manteve a base que terminou o ano passado, já pediu bola, sem parte física. Ele não se mostrou diferente, a gente nem passou na academia. Ele gosta de bola, a parte física deixa de lado. Parte tática ele pede para que todos possam se fortalecer mais - acrescentou.




Felipe Jonatan acredita que Jesualdo tem um estilo igual do ex-treinador Jorge Sampaoli pela agressividade e a vontade em estar o tempo todo no ataque.

- É um treinador bem ponta firme, quando ele quer algo vai atrás. Ele fala no olho, não tem essa de melindrar o jogador. Fala diretamente aos atletas, quando for pra dar dura vai dar como já deu. Por mais que tenha sido um pouco tempo, ele quer agressividade, quer no ataque, tem um trabalho parecido com o professor Sampaoli. Com essa batida, vamos colher coisas boas no ano - falou o atleta.

O Santos realiza o segundo trabalho nesta quinta visando a estreia contra o Bragantino, às 19h15, no próximo dia 23, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também