Fê Palermo analisa temporada no São Paulo e sonha com Copa do Mundo Feminina

Fê Palermo falou sobre decisão no Campeonato Paulista Feminino (Foto: Maurício Rummens)


Fê Palermo, um dos principais nomes da equipe feminina do São Paulo, avaliou a temporada do time e projetou a decisão que se aproxima no Campeonato Paulista da categoria. Nesta quarta-feira (7), o Tricolor encontra o Santos para decidir o primeiro jogo válido pela semifinal da competição.

O jogo de volta acontece no estádio do Morumbi, no domingo (11), às 19h. Para a partida, os portões do estádio serão abertos para a torcida de forma gratuita. De acordo com a lateral-direita, o mando de campo será essencial para o resultado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Listamos 5 pontos para a Seleção Brasileira tomar cuidado com a Coreia do Sul

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

- Acredito que o diferencial de decidir o jogo em casa, será o apoio da torcida. Esperamos que os torcedores venham nos apoiar e fazer barulho para que nos dê um gás a mais na buscar dessa vaga na final - disse a jogadora.

Fê Palermo vive, atualmente, um dos melhores momentos da sua carreira. Segundo a jogadora, muito da titularidade e do espaço que encontra no elenco é graças à regularidade que apresenta.

- Acho que até agora mantive uma regularidade entre os jogos. Acredito que melhorei um pouco a parte física e isso fez com que eu conseguisse tomar melhores decisões dentro de campo e com mais destaques defensivos - completou.

Destaque no futebol feminino nacional em 2022, Palermo recebeu o prêmio de melhor lateral-direita do Campeonato Brasileiro Feminino. A atleta comentou sobre sua primeira premiação.

- Foi minha primeira premiação. É um reconhecimento muito importante! Abre muitas portas também, mostra que estou no caminho certo e me mantém mais motivada ainda em querer melhorar. Mas, devo esse reconhecimento ao meu clube também, pois se a equipe não estivesse coesa talvez não teríamos ido tão longe e eu não poderia ter tido essa evidência - completou.

Fê Palermo foi nome constante nas convocações de Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira. A atleta esteve presente na conquista da Copa América Feminina, que aconteceu na Colômbia. Visando sonho de representar o Brasil na Copa do Mundo de 2023 na Nova Zelândia e na Austrália, a lateral revela sonho, mas 'mantém pés no chão'.

- Eu mentalizo esse momento, mas sempre com os pés no chão, porque são muitos
fatores que influenciam para isso concretizar. Entretanto, continuo trabalhando e
tentando melhorar todo dia 1%, para continuar sendo convocada e quem sabe
estar nesse momento muito especial - finalizou.