De férias no Brasil, meia do Farense observa adversários na volta do Campeonato Português


Desde a metade de maio, após a Federação Portuguesa de Futebol anunciar o encerramento da 2ª Liga, segunda divisão do país, e o consequente acesso do Farense à Primeira Liga, até então segundo colocado na competição, o meia brasileiro Jonatan Lucca curte as férias no Brasil, em seu estado natal.

O camisa 47 chegou ao Rio Grande do Sul no dia 26 de maio, quando passou por testes para detectar se estava com COVID-19. Os resultados foram negativos. Depois disso, ele foi para Santo Ângelo, onde mora a sua família.

- Estou aproveitando a minha família, vendo os meus amigos, aproveitando do jeito que dá, me cuidando, é claro, com a COVID. É sempre bom estar em casa, é um tempo importante para descansar a cabeça e voltar zero para o próximo ano, que vai ser um grande desafio para o Farense e para mim também. Quero mostrar meu futebol na Primeira Liga novamente. Mas, o mais importante é o retorno do Farense ao primeiro escalão e mostrar que nunca deveria ter saído de lá. Tenho certeza que vamos surpreender nessa volta - contou.

Antes de chegar ao Leões de Faro no projeto ambicioso de volta do clube à primeira divisão depois de 20 anos, Lucca vestia as cores do Belenenses, que disputa a Primeira Liga. Agora, nas férias, com a volta dos jogos do Campeonato Português, o meia aproveita também para ver os jogos, conhecer alguns adversários e rever outros.

- Estou acompanhando o campeonato, alguns jogos, para conhecer alguns adversários, relembrar as características de outros que já enfrentei. E, claro, matar a saudade do futebol, mesmo que não seja do jeito que gostamos, com o calor da torcida, mas é do jeito que dá agora. Vamos torcer para que logo tudo volte ao normal e esse sofrimento termine - destacou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também