De férias na Itália, Gustavo Villani fala sobre surto de Coronavírus: 'Trouxe um susto'


O narrador da Rede Globo Gustavo Villani passa por uma situação de preocupação. De férias na cidade de Milão, na Itália, o jornalista vivencia o caos que o pais vive pela epidemia do Coronavírus e as medidas do governo para deter a temida doença que apavora o mundo.

Em entrevista ao 'Globo Esporte', Villani relatou o clima de susto na cidade e a experiência vivida com os padrões de segurança.

- Trouxe um susto. Para não dizer pânico. Nunca tinha vivido uma situação em que cidades foram bloqueadas. Foram 52 mil pessoas em 11 municípios impedidas de entrar ou sair das cidades. Carnaval de Veneza, jogos da Série A, B e C cancelados, além do desfile da Giorgio Armani fechado ao público e aulas de colégios e universidades suspensas. Uma situação muito triste. Que a vacina traga tranquilidade às pessoas. O que mais impacta em todos os setores é o medo -, afirmou.

A Itália é um dos países que vive uma epidemia do vírus. Até então, foram 12 mortos e 374 pacientes confirmados pelo governo italiano. No Brasil, apenas um caso foi confirmado em São Paulo e há a suspeita de outro paciente, em Pernambuco. Ambos viajaram à Itália e teriam sido infectadas no país europeu.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também