De férias, Gabigol declara: 'Quero ficar muito tempo no Flamengo'

Gabigol com a taça da Libertadores (Foto: LUIS ACOSTA / AFP)


De férias após se consagrar campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2022, Gabigol esteve no programa "Altas Horas", da TV Globo. Durante a participação, o atacante falou sobre Seleção Brasileira, experiência na Europa e relação especial com o clube carioca.

Sobre o Rubro-negro, o camisa nove afirmou que está muito feliz no atual time e garantiu que permanecerá por muito tempo no Ninho do Urubu.

+ Ao L!, Pedro revela como Dorival mudou ambiente do Flamengo e exalta parceria com Gabigol

- Já fui pra lá (Europa), não foi uma experiência tão boa, como eu esperava, mas acho que aprendi muito. Essa experiência me fez ser quem sou agora. Jogo no Flamengo, sou campeão, graças a Deus, quase sempre. Então, estou muito feliz, tenho contrato por mais dois anos com o clube e já estamos conversando para renovar. O que eu quero mesmo é ficar muito tempo no Flamengo - disse o jogador.

O atacante teve atuação discreta no futebol europeu. Durante a passagem, o jogador atuou pela Inter de Milão, da Itália, e Benfica, de Portugal. Em 2018 retornou ao Brasil para atuar no Santos, clube formador, e ano seguinte se encontrou com o Flamengo.

+ Goleiro do Flamengo, Santos revela que esperava ter sido convocado para Copa do Mundo

Mesmo com a participação durante o ciclo de Copa do Mundo da Seleção Brasileira, Gabigol acabou ficando de fora da convocação final. Sem jogos para disputar até o fim do ano, o jogador aproveita as férias.