Fã responsável por acidente caótico no Tour de France pode pegar um ano de prisão e multa milionária

·1 minuto de leitura


Uma fã de ciclismo, que acompanhava o Tour de France, projetou o corpo para a pista com uma placa e atingiu em cheio o o alemão Tony Martin, um dos favoritos, que caiu, causando um efeito avalanche, derrubando dezenas de competidores que vinham atrás dele. No total, 50 ciclistas foram prejudicados. Ainda não identificada, a torcedora pode pegar até um ano de prisão e multa estimada em quase R$ 89 milhões.
+ Confira a classificação do Brasileirão 2021!

Promotores responsáveis pelo inquérito acusam a fã de violação deliberada dos regulamentos de segurança do Tour de France.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A mulher é procurada pela polícia e foram divulgados suas vestimentas para facilitar a localização.

- O espectador que causou este acidente deixou a cena antes da chegada dos investigadores. Tudo está sendo feito para tentar encontrá-la. Ela estava de óculos e vestia calça jeans, um suéter listrado vermelho e branco, e uma jaqueta amarela encerada - afirmou o porta-voz do evento.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos