Fã inglês viraliza ao mostrar passo a passo de como invadiu final da Eurocopa entre Inglaterra e Itália

·2 minuto de leitura


Cenas impressionantes foram registradas momentos antes da decisão da Eurocopa entre Inglaterra e Italia, no Estádio de Wembley. Além de confusões em ruas londrinas, torcedores ingleses entraram em conflito com a polícia para invadirem a final. Contudo, um fã inglês decidiu improvisar e, sem violência, adentrou no palco do jogo ao se passar por profissional de segurança contratado. O jovem registrou publicou o feito na web.
+ Confira resultados das Eliminatórias Europeias

Em seu perfil na rede social TikTok, o torcedor contou aos seguidores o passo a passo de como conseguiu ludibriar o staff de decisão da Eurocopa e assistir da arquibancada a partida.

+ Veja fotos de torcedores da Inglaterra no Estádio de Wembley

O jovem saiu da cidade de Teeside, localizada próxima à Sunderland, no nordeste da Inglaterra, e viajou de trem cerca de 400km até chegar na estação Kings Cross, em Londres. Na região, iniciou o que classificou como 'fase um do plano'. O fanático comprou em um estabelecimento londrino os tradicionais coletes utilizados por seguranças em estádios.

- Tive que procurar uma loja de vestimentas de trabalho para concluir a fase um do meu plano, já que minha ideia era invadir Wembley me passando por um segurança do estádio. Comprei uma calça e um casaco pretos, além de um par de coletes, um laranja e outro amarelo - contou.

Torcedor inglês invadiu Wembley
Torcedor inglês invadiu Wembley

Torcedor viralizou ao mostrar como invadiu final da Eurocopa (Foto: Redes sociais)

Em seguida, no dia da decisão, aproveitou a multidão que circulava em torno do Estádio de Wembley para se infiltrar entre os seguranças contratados para a decisão.

- Comecei a me misturar entre os 'stewards' que estavam logo a minha frente. Eu atuei e fiz de conta que trabalhava lá - contou.

Já dentro do palco onde Inglaterra e Itália duelaram, o jovem 'atuou' e fez com que um profissional liberasse sua entrada para arquibancada pela saída de incêndio do estádio.

- Eu pedi para outro segurança liberar minha entrada pela saída de emergência. Disse a ele que estava trabalhando dentro do estádio e funcionou - afirmou em seu perfil.

Torcedor Inglaterra
Torcedor Inglaterra

Torcedor viralizou ao mostrar como invadiu final da Eurocopa (Foto: Redes sociais)

Com o aval, o fã conseguiu assistir a final da Eurocopa entre torcedores da Inglaterra. Apesar do sucesso na 'missão', o usuário viu a seleção inglesa ser derrotada nos pênaltis para a Itália, com grande atuação de Donnarumma. Seu país segue no jejum de 55 anos sem conquistar um título relevante, contudo, o viral torcedor tem uma história marcante para contar.

Torcedor Inglaterra
Torcedor Inglaterra

Torcedor viralizou ao mostrar como invadiu final da Eurocopa (Foto: Redes sociais)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos