Fã entregará troféu Atleta da Torcida de 2016

O vencedor será anunciado duranta o Prêmio Brasil Olímpico, dia 29 de março, no Rio de Janeiro

Em reconhecimento ao apoio da torcida brasileira durante os Jogos Olímpicos Rio-2016, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou, nesta quinta-feira, que um fã será responsável pela entrega do troféu Atleta da Torcida durante o Prêmio Brasil Olímpico, no dia 29 de março, na Cidade das Artes (RJ). O representante da torcida brasileira será escolhido através de um concurso cultural lançado pelo COB.

Para participar, basta gravar um vídeo de um minuto incentivando um dos dez atletas ou duplas que estão concorrendo ao prêmio. O vídeo deve ser enviado para internet@cob.org.br com o assunto “Prêmio Brasil Olímpico – Entre na Torcida!”. O autor do vídeo mais criativo será o vencedor e poderá trazer um acompanhante ao Oscar do esporte brasileiro. Mais informações sobre o concurso em: https://www.cob.org.br/pt/pbo/concurso-cultural.

Os concorrentes os Atleta da Torcida são: Alison e Bruno Schmidt (vôlei de praia), Arthur Nory (ginástica artística), Diego Hypólito (ginástica artística), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade), Kahena Kunze e Martine Grael (vela), Poliana Okimoto (maratona aquática), Rafaela Silva (judô), Robson Conceição (boxe), Serginho (vôlei) e Thiago Braz (atletismo).

A votação do Atleta da Torcida está sendo feita através do Facebook, em enquete publicada na página https://www.facebook.com/timebrasil/ e no site www.cob.org.br/pbo, onde os fãs do Time Brasil poderão escolher entre os concorrentes ao troféu. Cada fã pode votar uma vez em seu atleta preferido.






E MAIS: