Fã da NFL, Kane pensa em ser kicker: 'Tenho vontade de ser o melhor'

Atacante do Tottenham é um grande fã da National Football League e mostrou ter vontade de se tornar um jogador de futebol americano profissional nos Estados Unidos
Atacante do Tottenham é um grande fã da National Football League e mostrou ter vontade de se tornar um jogador de futebol americano profissional nos Estados Unidos

Preciso e letal dentro de campo com a camisa do Tottenham, Harry Kane admitiu que tem planos futuros para fazer história em outro esporte. Em entrevista ao 'ESPN FC', o atacante do Tottenham, que é publicamente um grande fã de NFL, admitiu ter vontade de ser tornar um kicker após se aposentar do futebol.

- A vontade de jogar na NFL é real. Algo que em 10 ou 12 anos eu definitivamente quero tentar. É a vontade de ser o melhor. Mesmo se eu baixar um jogo no meu celular, será que eu posso ser o melhor do mundo? Se você joga na Premier League e na Copa do Mundo e então você joga na NFL, você seria então considerado um dos maiores esportistas de todos os tempos? - indagou o inglês.

Além de craque com a bola redonda, Kane é um jogadores que mais demonstram carinho com o esporte da bola oval. Prova disso é que o atacante do Tottenham colocou os nomes de Tom Brady e de Russell Wilson, quarterbacks de New England Patriots e Seattle Seahawks, respectivamente, em seus dois cachorros.

Visualizar esta foto no Instagram.

Accuracy 💯🎯🏈 I'm coming for you, @tombrady ! 😄

Uma publicação compartilhada por Harry Kane (@harrykane) em 19 de Nov, 2018 às 5:05 PST

Tom Brady, inclusive, é um dos ídolos de Kane, que torce para os Patriots e esteve presente em Atlanta, no último mês de fevereiro, para acompanhar o Super Bowl LIII contra o Los Angeles Rams, que culminou no sexto título da franquia de Boston. Kane comentou sobre como Brady o influencia em sua carreira.

- Comecei a assisti-lo no YouTube. Tivemos um caminho parecido sendo colocados em dúvida quando éramos jovens. Talvez não éramos os melhores atletas quando crianças. Foi uma grande inspiração. Poucas pessoas pensavam que ele iria se tornar tão bom, ou que fosse sequer jogar na NFL, e ele se transformou no melhor de todos os tempos. Na época, isso me deu um impulso para dizer, veja, tudo é possível. Se você tem autoconfiança, energia e fome, você pode - concluiu.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mais no Yahoo Esportes:

Nicola: Pato rejeita Palmeiras e fecha com o São Paulo
André Rizek diz que Felipe Melo foi covarde com rival
Galvão presta homenagem a Henzel e diz: 'Arrasado'
O dicionário do 'Titês', a linguagem de Tite

Leia também