Fã de Cristiano Ronaldo, Gosens revela decepção com o português em tentativa de troca de camiseta: "Constrangedor"

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Aos 26 anos, o atacante Robin Gosens, da Atalanta e da seleção alemã, tem Cristiano Ronaldo como ídolo. No entanto, o português conseguiu decepcioná-lo de forma profunda e o fez "se sentir pequeno".

Gosens, de 26 anos, tem CR7 como ídolo | Jonathan Moscrop/Getty Images
Gosens, de 26 anos, tem CR7 como ídolo | Jonathan Moscrop/Getty Images

O atleta relatou ao jornal As que, após uma duelo pela Copa da Itália, no qual a equipe de Bergamo levou a melhor sobre a Juventus, se aproximou do astro com o objetivo de obter a sua camiseta. "Cristiano, poderia trocar a camiseta? Ele sequer me olhou e somente disse que não", lembrou Gosens, que ainda continuou: "Sabe aquele momento em que algo constrangedor acontece e você olha para ver se alguém percebeu? Só senti isso e tentei esconder".

Português virou a cara e disse não ao pedido do rival | Giorgio Perottino/Getty Images
Português virou a cara e disse não ao pedido do rival | Giorgio Perottino/Getty Images

Os jogadores já se enfrentaram mais algumas vezes, e Gosens não disse se, nessas vezes, tentou novamente a troca e atingiu seu objetivo. É fato, no entanto, que Atalanta e Juventus estarão frente a frente em duas oportunidades logo ali na frente. No dia 18 de abril, jogam pelo Campeonato Italiano - a partida tende a ser decisiva para a classificação de ambos para a próxima Champions League. Já em 19 de maio fazem a final da Copa da Itália da atual temporada.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.