Fábregas: "Mbappé é fora de série e se encaixaria no Real Madrid"

Goal.com

Cesc Fabregas voltou a elogiar Kylian Mbappé. Em entrevista ao Estudio Estadio, o meio-campista do Mônaco falou sobre diversos assuntos, como o fim da Ligue 1 e o futuro do atacante francês, que o espanhol acredita que deve ser o Real Madrid.

"Ele é um garoto com muita fome, que quer ser o melhor. Devido à sua maneira de jogar, ele se encaixaria muito bem em um time como o Real Madrid", afirmou. Fabregas também fez elogios a outro jovem talento da Ligue 1: Eduardo Camavinga, do Rennes: "Tem um físico brutal e é muito forte. Não parece ser tão jovem".

Está não é a primeira vez que o meio-campista elogia o atacante. No mês passado, Fabregas disse que vê Mbappé como o sucessor de Leo Messi e Cristiano Ronaldo como grande craque do futebol mundial.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O espanhol de 33 anos, recém completados na segunda-feira, contou como recebeu a notícia de que a Ligue 1 seria encerrada: "Nos disseram que estava tudo cancelado e que não se jogaria mais. Para nós foi uma surpresa".

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A great birthday present, we can go out!! 😍🥰 4th of May ❤️🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Cesc Fàbregas (@cescf4bregas) em 4 de Mai, 2020 às 7:18 PDT

O PSG foi declarado campeão da temporada. Mas tanto para o clube parisiense quanto para o Lyon, a temporada não acabou. Os dois times seguem vivos na Liga dos Campeões.

Ainda ao Estudio Estadio, Fabregas comentou a situação de um ex-companheiro: Eden Hazard. Os dois jogadoram juntos no Chelsea e hoje o belga defende o Real Madrid. "Ele teve vários bons jogos pelo Madrid, mas é verdade que às vezes eu o vejo um pouco tímido".

Leia também