Fábio vê melhora no elenco em relação a temporada anterior, mas defende a chegada de reforços

·1 minuto de leitura


O goleiro Fábio, do Cruzeiro, foi o personagem do clube na estreia da Série B, quando explicou a expulsão diante do Confiança-SE, no último sábado, na estreia do time na Série B, quando a Raposa foi derrotada por 3 a 1 pelo time sergipano.

Ele falou que houve um quique da bola que o enganou, quando pegou a bola fora da grande área, levando o segundo cartão amarelo, sendo expulso em seguida.

O arqueiro da Raposa voltou a falar publicamente nesta terça-feira, 1º de junho e comentou que o elenco celeste tem qualidade, mas ainda precisa de reforços, contradizendo o que Felipe Conceição, técnico da Raposa afirmara, que estava satisfeito com o que tinha no momento.

O camisa 1 cruzeirense também elogiou Conceição, afirmando que a equipe evoluiu desde que ele chegou, mas se estivessem na Série A, talvez a paciência com o trabalho dele seria menor. Confira nos vídeos da matéria as falas de Fábio.

O goleiro está suspenso para o segundo jogo da Raposa na Série B, domingo, 6 de junho, em BH. Lucas França será o goleiro. Mas, Fábio atuará normalmente na quinta-feira, 3, contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Fábio vê qualidade no grupo da Raposa, mas acha que precisa ser reforçado
Fábio vê qualidade no grupo da Raposa, mas acha que precisa ser reforçado

Fábio vê qualidade no grupo da Raposa, mas acha que precisa ser reforçado-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos