Fábio tem discurso inflamado nos bastidores da vitória contra o Náutico. Confira!

·1 minuto de leitura


Os bastidores da vitória do Cruzeiro sobre o Náutico venceu por 1 a 0, gol de Thiago, na noite de terça-feira, nos Aflitos, em Recife, teve discurso inflamado do goleiro Fábio que viralizou e mostra que o grupo celeste está tentando usar todas as forças que tem para seguir firme na luta pelo acesso. Foi a quinta derrota seguida do Timbu, que vem piorando a cada rodada no campeonato, gerando o pedido de demissão de Hélio dos Anjos. .

Os dois times chegam ao final da primeira parte do campeonato em situações distintas: a Raposa, evoluindo, apesar de ainda ter muitas fragilidades ofensivas e defensivas. Já o Timbu, vem em queda livre e está longe de ser a equipe que liderou a Série B por várias rodadas.

A equipe pernambucana está na sexta colocação, com 30 pontos e pode cair na classificação ao fim da rodada. O Cruzeiro de Luxemburgo, invicto há quatro jogos é o 14º, com 21 pontos e ainda sonha com uma reação na competição no segundo turno. Confira a fala forte de Fábio no vídeo acima.

Náutico x Cruzeiro
Náutico x Cruzeiro

A Raposa encerrou o primeiro turno na 14ª posição, com 21 pontos-(Foto: Tiago Caldas/Náutico)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos