Fábio se diz 'muito feliz' com Rafael no Botafogo e crava: 'Espero também realizar esse sonho'

·1 minuto de leitura


Rafael ainda não foi anunciado oficialmente pelo Botafogo, mas Fábio, seu irmão gêmeo, fez questão de "atravessar" o clube neste sentido. O lateral-esquerdo escreveu uma mensagem desejando sorte ao lateral-direito, que está fechado como novo jogador do Glorioso.

+ Felipe Neto, Marcelo Adnet e criptomoeda: a operação financeira do Botafogo para contratar Rafael

Fábio, atualmente no Nantes-FRA, escreveu em uma rede social que nunca se sentiu tão feliz no futebol e que espera acompanhar os passos do irmão e também vestir a camisa do Botafogo um dia.

- Acho que nunca me senti assim no futebol, que sonho… muito feliz mesmo. Espero realizar também esse sonho de vestir a camisa que cresci usando.
Sem palavras. Boa sorte e te amo muito irmão (Rafael) - afirmou.

O lateral-esquerdo tem contrato com a equipe francesa até o meio do ano que vem. Se ficar livre no mercado, o Botafogo deve ser um sério candidato a destino para o jogador, pois o defensor já demonstrou vontade de atuar no clube de General Severiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos