Fábio Santos leva o terceiro amarelo e desfalca o Corinthians contra o Cuiabá

·2 min de leitura


O Corinthians deixou o campo do Mineirão com uma doída derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira. Mas os prejuízos não ficam por aí, já que o saldo do resultado também traz um desfalque para o time na próxima rodada. Isso porque Fábio Santos, que estava pendurado, levou o terceiro amarelo e não pega o Cuiabá. assim como Cantillo, que está com a Colômbia.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Foi aos 40 minutos do segundo tempo da partida, quando o Timão já perdia por 2 a 0, que o lateral-esquerdo acabou sendo advertido pela arbitragem por impedir a progressão de Hyoran, que entrava na área com liberdade. Como já tinha dois cartões amarelos acumulados, a punição o levou a uma suspensão. Com o desfalque, Sylvinho deve optar por Lucas Piton, reserva imediato.

Além de Fábio, o treinador não poderá contar mais uma vez com Cantillo, que foi convocado para a seleção da Colômbia para os jogos das Eliminatórias. O volante já não pôde atuar contra o Atlético-MG pelo mesmo motivo.

Quem pode pintar como novidade é Willian, que está em transição após se recuperar de lesão na coxa esquerda, e vem em período de transição física no CT Joaquim Grava. Não está descartada a possibilidade de ser relacionado por Sylvinho pela primeira vez depois de quase um mês fora de combate.

Com a derrota, o Corinthians fica na sexta posição com 47 pontos, fora do sonhado G4 do Brasileirão. Neste sábado, às 21h, contra o Cuiabá, o Timão volta a campo para reencontrar sua torcida na Neo Química Arena, onde vem de cinco vitórias consecutivas, que ajudaram nessa arrancada da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos