Arana? Fábio Santos brinca com possível concorrência: 'É meu filho'

Valinor Conteúdo
LANCE!
Fábio Santos começa como titular do Galo pela quinta temporaada seguida-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Fábio Santos começa como titular do Galo pela quinta temporaada seguida-(Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Atlético-MG tenta reforçar a lateral-esquerda, que atualmente tem Fábio Santos como titular absoluto, desde a sua chegada, em 2016. Apesar de ter seu status de dono da posição contestado e com o interesse do clube no jovem Guilherme Arana, de 22 anos, que pertence do Sevilla, Fábio Santos demonstra tranquilidade e até brincou sobre o vínculo que possui com o companheiro de profissão.

- Meu filho, mais um filho que tenho no futebol. Vi ele crescer no Corinthians. Menino do bem, escutava bastante. Foi bem no Corinthians e por isso foi vendido. Ainda não conseguiu se firmar na Europa. Não falei com ele sobre isso. Mas é um cara que vai nos ajudar muito. Jogador muito bom mesmo - disse.

O experiente jogador também comentou sobre os trabalhos com Dudamel, elogiado pelo lateral, que assumiu o clube no início de janeiro. Para Fábio Santos , a versão 2020 do Atlético será mais intensa e competitiva.




- É um cara que entende de futebol. Sabe o que está fazendo. Tem passado coisas importantes para nós. Vamos formar uma equipe mais forte. Está todo mundo animado com o trabalho que ele está demonstrando, dentro e fora de campo. Exigindo profissionalismo. Não sei se vamos ganhar, mas a equipe está competitiva-disse.

Quanto às cobranças, Fábio Santos disse que o time todo foi mal em 2019 e não apenas ele.

-O ano de 2019 não foi ruim só para mim. Foi ruim para o Atlético. Espero que 2020 seja melhor para o Atlético e, isso acontecendo, o individual vai aparecer para todos. Mesmo assim, 60 jogos e 7 gols, a temporada que mais fiz gols na carreira- disse o lateral

Na estreia do Galo na temporada, Fábio Santos será titular do Atlético-MG diante do Uberlândia, começando pela quinta vez seguida uma temporada como dono da lateral-esquerda atleticana.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também