Fábio Santos avalia temporada do Corinthians: 'Uma pena não ter conseguido um título'

Fábio Santos em ação contra o Flu (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Fábio Santos, lateral-esquerdo do Corinthians, avaliou a temporada do Timão após a última rodada do Campeonato Brasileiro, torneio em que o time terminou na quarta posição e com vaga para a próxima Copa Libertadores. Para o jogador, o resumo de 2022 foi positivo, ainda que não tenha conquistado títulos.

> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

> Quais são os maiores hoje? Site antecipa Ranking Nacional de Clubes da CBF 2023. Veja a posição do seu time!


- Foi uma pena não ter conseguido um título, escapou pelos dedos, mas o resumo do ano foi de uma forma positiva. Porder uma final, ficar o ano todo entre os quatro primeiros no Brasileiro. Acredito que estamos no caminho. Agora é descansar para fazer uma ótima temporada no ano que vem e quem sabe com um título, que é a coisa mais importante - afirmou o lateral corintiano.

Individualmente, o lateral também aprovou seu desempenho na temporada. Presente em 41 partidas, Fábio Santos deve ter seu contrato com o clube renovado em breve.

- Foi bem produtivo, gostei bastante do meu ano. Teve esse rodízio, mas quase todos os jogos eu estive à disposição. Mesmo não jogando, estava no banco de reservas. Não perdi nenhum treinamento. Foi uma pena não ter conquistado os títulos que sonhávamos tanto - disse Fábio Santos.