Fábio revela que Rafael 'está fazendo de tudo' para fechar com o Botafogo: 'É a prioridade dele'

·1 minuto de leitura


As negociações entre Botafogo e Rafael continuam acontecendo. Na sexta-feira, o clube enviou a primeira proposta oficial ao lateral-direito, que posteriormente retornou com uma contraproposta. Os valores do defensor ainda tiveram números baixos para um jogador com passagens pela Europa, mas a vontade dele em defender o Alvinegro fala mais alto.

+ Enderson adota cautela com possível chegada de Rafael ao Botafogo, mas diz: 'Referência no futebol mundial'

A diretoria do Glorioso ainda não respondeu as cifras propostas pelo jogador de 31 anos, que aguarda uma definição. Enquanto as partes não se comunicam de forma oficial, coube a Fábio, irmão gêmeo de Rafael, dar uma atualização sobre a negociação.

- Torcida botafoguense, meu irmão está fazendo de tudo o possível pra assinar hein, ele sabe da situação do clube, já vieram outras equipes mas a prioridade dele é o Botafogo. Muita gente me mandando mensagem no privado aqui, somos torcedores desde de pequeno e amamos esse clube - escreveu o lateral-esquerdo, no Twitter.

Fábio tem contrato com o Nantes-FRA até o meio de 2022 e também já ressaltou a vontade de defender o Botafogo quando ficar livre no mercado. Os dois são torcedores do Botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos