Fábio Maracajá vira referência na sinuca e tem desafio com ex-jogador Amaral

Atleta de sinuca terá desafio contra ex-jogador Amaral (Divulgação: Arquivo Pessoal)


A sinuca vem crescendo nos últimos anos no Brasil e um dos nomes responsáveis por esse crescimento é o de Fábio Maracajá, o 'Brabo das Apostas' como é conhecido.

Ainda neste ano, Fábio tem um grande desafio pela frente, que é o Torneio do Milhão, cujo Fábio está classificado e será um dos grandes nomes da competição ao lado de Baianinho de Mauá e Maycon Teixeira de Freitas.

- Fico muito feliz por tudo que vem acontecendo dentro do esporte comigo, por receber tantas mensagens de apoiadores, mas sei que todos os desafios são sempre muito difíceis. Será um torneio complicado, mas sei que posso vencer. Darei o meu melhor - disse Fábio.

O paraense de Tucuruí também tem um outro desafio, mas em 2023. E envolve uma estrela do futebol, com passagens por Palmeiras e Corinthians.

- Tenho um desafio marcado para a primeira quinzena de janeiro contra o ex-jogador de futebol Amaral, grande ídolo do nosso futebol, com passagens pela Seleção Brasileira. O público pode esperar um jogo histórico e com muita resenha - prometeu o jogador de sinuca.

Tal sucesso fez com que Fábio Maracajá virasse tema de música na voz de Mc Hailander. Além disso, costuma arrastar muitos fãs em todos os eventos de sinuca que ele participa, como o 'Desafio de 200 mil reais' contra o atleta Piauí do Ouro.