Fábio Luciano participará do programa 'Arena SBT' para comentar jogo entre Corinthians x Boca Juniors

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Fabio Luciano é ídolo da Fiel (foto:Nelson Almeida/LANCE!Press)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O "Arena SBT" desta segunda-feira (25) contará com a análise de ídolos da Fiel. Além de Emerson Sheik, o ex-zagueiro Fábio Luciano também participará do programa para comentar sobre o duelo entre Corinthians x Boca Juniors, válido pela Libertadores.

Fábio Luciano chegou ao Corinthians em 2000 e fez história no clube paulista. Pelo Timão, conquistou Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Torneio Rio-São Paulo e dois Paulistas.

O programa será comandando pelo apresentador Benjamin Back e contará com os comentários de Emerson Sheik, Fábio Luciano, Mano, Cicinho e terá a participação especial do jornalista Bob Faria.

Além do Corinthians, o programa também abordará outros temas. O goleiro Jandrei, do São Paulo, participará do quadro "Eu e Benja" e Bob Faria analisará a partida do Atlético-MG na Libertadores.

Os comentaristas também analisarão as semifinais da Champions e da Europa League. O SBT transmite Manchester City x Real Madrid e West Ham x Eintracht Frankfurt na terça e quinta-feira, respectivamente.

O programa "Arena SBT" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília) e aborda os conteúdos esportivos de forma leve e descontraída.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos