Fábio Lefundes é o novo treinador do Madura United, da Indonésia

·1 min de leitura


Com diversos títulos importantes conquistados pelo Jeonbuk Hyundai e Shandong Luneng, o técnico Fábio Lefundes foi anunciado de forma oficial pelo Madura United, da Indonésia. Além da carreira de sucesso no futebol asiático, Lefundes também teve uma passagem como auxiliar-técnico de Bruno Lazaroni no Botafogo, em 2020.

- Muito feliz, motivado e honrado com o convite do Madura United. As coisas aconteceram de forma bem rápida e não pensei duas vezes ao receber o convite. Uma experiência nova em minha carreira no futebol da Indonésia e estou convicto de que vamos realizar um grande trabalho. É um clube organizado e que dará totais condições para que a gente consiga desempenhar um bom papel - disse Fábio Lefundes.

A estreia do treinador será no próximo sábado (20), fora de casa, contra o Persebaya Surabaya. Lefundes já iniciou os treinamentos com o elenco e terá na comissão técnica o também brasileiro Oswaldo Lessa, com grande conhecimento do futebol local, além do intérprete Cláudio Luzardi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos