Fábio e Sobis voltam, e Felipão deve ter força máxima contra o Cuiabá

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O Cruzeiro está entrando na fase final de preparação para o duelo com o Cuiabá, na terça-feira, 29 de dezembro, às 21h30, no Independência. O elenco teve dois dias de folga de Natal e já pensa no rival, pois as rodadas vão passando e a Raposa vê o sonho do acesso cada vez mais distante.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

A equipe mineira está com 40 pontos, na 11ª posição, nove pontos de diferença para o Juventude, o quarto colocado. Mais um resultado negativo, o time celeste deve dar adeus em definitivo do objetivo de voltar à elite nacional.

Felipão terá dois reforços para a partida de terça-feira: o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis. Ambos cumpriram suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, ficando de fora do duelo com a Ponte Preta(derrota azul por 2 a 1).

Com a volta de dois pilares do Cruzeiro, Felipão deverá escalar o seguinte time: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva e Filipe Machado; Airton, Rafael Sobis e William Pottker.

A sete rodadas do fim da Série B, as chances de acesso da Raposa conquistar o acesso à Série A é de 1,3% , segundo levantamento do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).