Fábio Carille rasga elogios a Gabriel Pirani no Santos

·1 min de leitura


O meia Gabriel Pirani voltou a ser titular na equipe do Santos na vitória contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O garoto esteve no time principal após superar uma entorse no tornozelo, que o tirou dos jogos por quase um mês.

- Temos que ter cuidado com o Pirani. É um menino de talento, que jogou muitas partidas. Poderia ter participado mais, mas fiquei sem ele por alguns partidas por causa de uma lesão no pé - disse o técnico Fábio Carille.

O treinador fez questão de elogiar Gabriel Pirani. Na partida contra o Massa Bruta, Pirani participou do primeiro gol em uma arrancada antes da finalização de Diego Tardelli, que gerou rebote para o atacante Marinho abrir o placar para o Peixe.

- Vem treinando muito bem, é leve por dentro, objetivo, com arrancada e sempre para frente. Não está nas melhores condições, mas foi fundamental para o que pensamos para o jogo - concluiu o treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos