Fábio Carille faz análise de vitória do Corinthians e elogia Rodriguinho e Jô

Fábio Carille está satisfeito com a atual fase do Corinthians. A vitória sobre o São Paulo neste domingo (16) em pleno Morumbi foi bastante celebrada pelo treinador em sua entrevista coletiva. Ele enalteceu o trabalho à frente da equipe paulista e ainda fez elogios aos atletas que balançaram as redes neste fim de semana - Rodriguinho e Jô.

O treinador destaca o momento de Rodriguinho e se lembra que ele tem feito boas partidas há algum tempo. Ele ainda cita o fato de o jogador estar gripado recentemente:

"Considero o Rodriguinho o melhor jogador do segundo semestre do ano passado. O Rodriguinho passou por um processo que faltou para alguns jogadores. Ele se destacou no América Mineiro e no Bragantino e o Corinthians foi buscá-lo. Ele chegou com grandes estrelas, jogou naquela partida contra o Atlético, nos 3 a 0 lá em Belo Horizonte. A gente sempre soube do potencial deste jogador. E podem acreditar que vou recuperar todos os outros jogadores", avaliou.

Rodriguinho Corinthians Botafogo-SP Paulista 09042017

"O Rodriguinho teve gripe, a gente sabia que não suportaria os 90 minutos. O Jadson a gente vai esperar os exames para saber o que é", acrescentou.

Sobre o centroavante, artilheiro da equipe nos clássicos diante de Santos, São Paulo e Palmeiras, o comandante também faz elogios:

"O Jô é um pivô, jogador de área. Desde que começou a trabalhar conosco no ano passado, a gente já percebeu que tinha poder de finalização muito grande. A gente sabe do potencial e ele está sendo premiado", concluiu.

Jô - Corinthians - 04/03/2017


(Fotos: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Por fim, ele enalteceu a concentração de seus atletas: "Desde o começo, a concentração deles é muito alta. O entendimento, querendo saber o porquê de fazer as coisas. A gente com uma linha de trabalho bem determinada. Fizemos partidas boas e ruins, o que é normal para um grupo novo. Um jogo ruim contra o Botafogo-SP em casa, sair para Porto Alegre, fazer uma boa partida e depois aqui contra o São Paulo".