Fábio Carille confirma Santos com três zagueiros diante do Ceará

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com novidades, o time do técnico Fábio Carille ainda tem muitos desfalques para partida.

A principal novidade na equipe é a formação com três zagueiros: Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha, além de Pará e Felipe Jonatan nas alas. Com essa formação, os jogadores que perderam a vaga no time titular são Carlos Sánchez e Gabriel Pirani. O uruguaio não foi relacionado pois sofreu uma entorse de tornozelo.

O técnico Carille não vai poder contar com Lucas Braga, que está suspenso e não pode participar do jogo. O lateral Madson, os zagueiros Luiz Felipe e Kaiky seguem fora da equipe por lesão. Diego Tardelli não viajou pois está recuperando o cronograma de condicionamento físico.

Uma ausência chamou atenção entre os relacionados: de titular na partida contra o Athlético-PR, o volante Vinícius Balieiro, que discute a renovação de contrato com o clube, ficou de fora.

O time que vai entrar em campo contra o Ceará é formado por: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos