Fábio Carille barra Jean Mota em primeiro treino no Santos

·1 minuto de leitura


O técnico Fábio Carille esteve no CT Rei Pelé pela primeira vez para comandar atividades do Santos. O treinador foi apresentado nesta quinta-feira (9) e já se prepara para o jogo de sábado, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Madson, que foi desfalque contra o Cuiabá em razão de "desconfortos articulares", não marcou presença no campo. Marinho, se recuperando de um hematoma na coxa, esteve no campo. O jogador tenta recuperar a forma física ideal.

Nas imagens divulgadas pelo clube, foi possível ver o técnico Fábio Carille conversando com o elenco. Em seguida, realizou atividades táticas. Carille comentou em sua apresentação que não pretende fazer grandes mexidas na equipe em razão do pouco tempo que tem para preparar a equipe.

O time que participou do treino e deve entrar em campo no sábado foi: João Paulo; Pará, Robson, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho; Carlos Sánchez e Gabriel Pirani ; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Léo Baptistão.

O treinador santista já marcou presença no BID e está livre para estrear no próximo sábado. O Peixe não vence há cinco jogos no Campeonato e se aproximou da zona de rebaixamento, na 14ª colocação, com 22 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos