Fàbregas fala sobre futuro de Harry Kane e elege melhor destino para o atacante

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O meio-campista Cesc Fàbregas foi mais um a comentar sobre o futuro de Harry Kane, que quer deixar o Tottenham. Em sua coluna no The Telegraph, o medalhão do Monaco elogiou o superastro da Seleção Inglesa e falou que ele seria o substituto ideal para Karim Benzema no Real Madrid. O espanhol defendeu sua tese:

“Benzema mostrou na Eurocopa que está jogando muito, muito bem, mas o fato de eu achar que Kane é capaz de substituí-lo em Madri mostra o quanto eu o valorizo. A pressão no Real Madrid, assim como no Barcelona, ​​não é algo que todos os atletas podem enfrentar. Mas, se o Benzema começar a perder velocidade, então o Kane poderia ser o substituto perfeito para eles", declarou.

Harry Kane cairia bem no Real Madrid, diz Fàbregas. | Marc Atkins/Getty Images
Harry Kane cairia bem no Real Madrid, diz Fàbregas. | Marc Atkins/Getty Images

Cesc Fàbregas também destacou que Kane tem uma boa mentalidade e que trabalha e treina muito. O meio-campista ainda lembrou do que o ‘Special One’ fala sobre o centroavante: “José Mourinho sempre fala muito, muito bem do Kane (...) Kane é um dos melhores atacantes do mundo”, completou o meio-campista de 34 anos.

Pensando em sair do Tottenham, Kane foi ventilado em vários clubes nas últimas semanas, principalmente no Manchester City. O Paris Saint-Germain, o Chelsea e outros times também estariam na corrida pelo atacante.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos