Fàbregas defende Messi contra ameaça de boxeador mexicano: 'Não sabe como é um vestiário'

Messi vem batendo recordes na Copa do Mundo do Qatar (KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)


A polêmica envolvendo o campeão mundial de boxe mexicano, Canelo Alvarez, com Lionel Messi ganhou um novo capítulo. O ex-jogador da seleção espanhola, Cesc Fàbregas saiu em defesa do astro argentino nesta segunda-feira em publicação nas redes sociais.

O boxeador ameaçou o craque da seleção argentina após vídeo vazado da comemoração da vitória contra o México no vestiário do Estádio Lusail. Em trecho, o camisa 10 aparece pisando na camisa mexicana: "É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre". O campeão mundial em 2010, com a seleção espanhola condenou a atitude do atleta mexicano.

+ Craque Neto comenta atuação da Seleção Brasileira sem Neymar: 'O caldo azeda'

- Não conhece a pessoa, nem entende como funciona um vestiário ou o que se passa depois de um jogo. Todas as camisas, inclusive as que nós mesmos usamos, vão ao solo e são lavadas depois. Ainda mais quando se celebra uma vitória importante - publicou o ex-jogador da seleção espanhola.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No vídeo divulgado pelo zagueiro Otamendi, os argentinos celebravam a vitória decisiva contra a seleção mexicana por 2 a 0. Com o triunfo, a Argentina seguiu viva na busca da classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. O destino do grupo C se concretizará nesta quarta-feira, quando as quatros seleções entram em campo pela última rodada.

+ Apontada como affair de Vini Jr, influenciadora assiste vitória do Brasil e aumenta boatos

A seleção argentina entra em campo às 16h, para enfrentar a seleção polonesa. No mesmo horário Arábia Saudita e México também disputam o confronto final da primeira fase do torneio Mundial.