Expulso, Warley fica suspenso para próxima partida do Botafogo na Série B

·1 minuto de leitura


O Botafogo tem um desfalque certo para o próximo compromisso da Série B do Brasileirão. Expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, neste sábado, Warley terá que cumprir suspensão diante do CSA, na próxima terça-feira.

O Alvinegro encara a equipe de Alagoas em jogo atrasado da 6ª rodada, adiado à época por conta da realização da Copa América e pelo fato do Estádio Nilton Santos ter ficado à cargo da Conmebol para a competição.

O camisa 25 foi titular na estreia de Enderson Moreira atuando como ponta pelo lado direito - ele chegou a jogar de lateral sob o comando de Marcelo Chamusca, mas levou dois cartões amarelos após duas entradas para parar contra-ataques adversários.

Enderson, portanto, terá que pensar em um substituto. Ainda não há previsão se Chay, titular da posição, se recuperou de uma lesão e terá condições de jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos